Prefeita Ângela Vanessa entrega centenas de prêmios na festa do dia das mães

A prefeitura municipal de São José da Laje realizou no domingo (8), uma linda festa em homenagem ao dia das mães, a prefeita Ângela Vanessa reuniu  cerca de 3 mil  mamães  na praça de eventos Valmir Amorim de Almeida Junior para presenteá-las com geladeiras, fogões, TVs, ventiladores, chapinhas, micro-ondas, ferros elétricos, sanduicheiras entre outros prêmios.

O evento contou com a presença do vice prefeito Dr. Junior,   vereadores, secretários municipais e comunidade em geral que prestigiaram uma tarde de entrega de centenas de prêmios que fizeram a alegria das mamães lajenses.

A Prefeita Ângela Vanessa que na sua gestão tem como um dos destaques as ações de políticas públicas para as mulheres, falou sobre a satisfação de realizar uma linda festa para as mamães lajenses. “ Essa festa foi preparada com a finalidade de homenagear todas as mamães da cidade. Quero agradecer a presença de todos, em especial a presença do ex-prefeito Rodrigo Valença que veio comemorar o seu aniversário ao lado dos lajenses. Me senti radiante pela oportunidade de proporcionar essa programação às mesmas. Quero parabenizar as todas as mães pela passagem de seu dia e afirmar ainda que essa data não poderia jamais passar despercebida”, declarou a prefeita Ângela Vanessa.