Prefeita Angela Vanessa recebe visita do Senador Collor que garantiu celeridade e apoio do Governo Federal

O município de São José da Laje foi um dos mais atingidos pelas forças das águas causadas pelas inundações em virtude das fortes chuvas que castigaram todo estado durante esse final de semana. Diversos bairros e localidades rurais foram bastante afetados deixando momentaneamente mais de 3880 pessoas, entre desabrigadas e desalojadas. Na zona rural localidades ficaram sem acesso devido à queda de pontes e barreiras.

A prefeita Angela Vanessa, recebeu a visita do senador Fernando Collor que sobrevoou as áreas atingidas e percorreu as ruas da cidade ao lado da gestora ouvindo as demandas da população e vendo de perto os danos causados na cidade, que garantiu celeridade e apoio do Governo Federal ao município.

Ações imediatas da Gestão

Garantia do funcionamento do hospital municipal através de gerador, desobstrução do acesso à cidade, remoção de danos causados pela inundação do Rio Canhoto, criação de abrigos provisórios para as famílias atingidas, convocação dos profissionais das áreas da Assistência Social, Saúde, Educação e Infraestrutura, entre outros.

Trabalhando diretamente nas ações municipais, a prefeita Angela Venessa falou do que está sendo feito para ajudar a população. “É de grande importância a visita do senador Collor em nossa cidade, sabemos que podemos contar com sua solidariedade e ação em Brasília no amparo as pessoas e na reconstrução da nossa São José da Laje. Estamos trabalhando diuturnamente para prestar apoio às áreas afetadas, todas as secretarias estão em ação para manter os serviços ofertados, e garantir a ajuda necessária às famílias atingidas. Ninguém ficará para trás.” Finalizou a prefeita.