São José da Laje: Prefeita Angela Vanessa antecipa pagamento da segunda parcela do 13º salario dos servidores da educação Além de já ter antecipado a primeira  parcela do 13º salário, a Prefeitura de São José da Laje agora paga com antecedência também nesta quarta-feira (9), a segunda parcela aos servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação. O pagamento foi anunciado pela prefeita Angela Vanessa. “Já realizamos o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º de todos os servidores efetivos do município, estamos agora antecipando a segunda parcela dos servidores da educação e dentro do calendário nas próximas semanas também iremos antecipar a segunda parcela dos demais servidores efetivos, isso é fruto de uma gestão comprometida com a valorização do servidor publico.” Destacou a prefeita Angela Vanessa. Além de valorizar os servidores, que têm a segurança e a chance de planejar suas finanças, a antecipação do benefício permite uma movimentação financeira estratégica para a economia da Cidade, com a injeção no comércio local.O município de São José da Laje tem se destacado ao longo dos anos com os avanços alcançados através do trabalho da prefeita Angela Vanessa, a excelência na gestão financeira tem garantido o pagamento em dia dos servidores dentro do mês trabalhado e a realização de obras importantes financiadas com recursos do próprio município.