São José da Laje: Desfile de Natal, distribuição de brinquedos e apresentações natalinas marcam a abertura da 5° Edição do Projeto Sonho de Natal

Na noite desta quarta-feira(21), a alegria tomou conta das ruas da cidade de São José da Laje, com a extensa programação da abertura do projeto Sonho de Natal. Os lajenses que estavam presentes prestigiaram com muita emoção a festa que foi preparada pela prefeitura  com   desfile que teve início em frente a iluminada prefeitura do município.

O desfile movimentou crianças, jovens, adultos, idosos e teve a participação da prefeita Angela Vanessa, do vice-prefeito Dr.Junior, do secretário de relações institucionais Neno da Laje e demais secretários, abrilhantando a noite  o Papai Noel e os  personagens  natalinos. Um lindo show pirotécnico na Praça Claricio  Valença marcou a chegada triunfal do Papai Noel e sua turma, deixando as centenas de crianças presentes, bastante empolgadas e ansiosas para ver o bom velhinho de perto. A emoção  de todos foi um verdadeiro sonho de natal.

Além das apresentações  natalinas, foram distribuídos mais de 2 mil brinquedos, uma linda iniciativa da gestão municipal capitaneada pela prefeita Angela Vanessa.

Emocionada com a magia do Natal, a prefeita Angela Vanessa, distribuiu  presentes, fazendo a alegria da criançada.

“Nesse dia, nessa festa linda, realizada por todos que fazem a prefeitura municipal, quero agradecer o secretariado e o esforço de vocês que trabalham por essa cidade. Que Deus abençoe cada família lajense , que o amor e a união estejam presentes na vida de vocês e que 2023 seja especial, cheio de bênçãos, que traga luz e que Deus esteja com cada um de vocês”, disse Angela Vanessa.