Prefeita Angela Vanessa inicia o ano com contas em dia, obras na cidade e expectativa do retorno do Carnalaje, considerado o maior carnaval de Alagoas

Enquanto muitos prefeitos em Alagoas ainda estão buscando soluções para iniciar o ano com as contas em dia, a prefeita de São José da Laje, Angela Vanessa tem muito a comemorar. Além de terminar 2022 mantendo os índices de aprovação pela população lajense, e a boa avaliação como um das melhores gestoras de Alagoas, a primeira prefeita mulher de São José da Laje festeja os bons resultados da sua gestão e já prepara o município para o retorno do maior carnaval de Alagoas, o Carnalaje.

Seriedade nas ações e a boa aplicação dos recursos públicos são pontos fundamentais na gestão da prefeita Angela Vanessa, que encerrou o ano com todas as contas e pagamentos em dia, com direito a salario extra para diversas categorias do funcionalismo publico municipal, obras em andamento e a total funcionalidade dos serviços ofertados pelo município, gestão comprometida que vem melhorando a cada ano a qualidade de vida dos lajenses.

De acordo com a prefeita Angela Vanessa, a gestão tem priorizado o pagamento rigorosamente em dia de todas as folhas e a garantia da manutenção do andamento de todas as obras. “Priorizamos de forma contínua o pagamento de todas as folhas salariais, fornecedores, mantendo a  funcionalidade do município, 2022 foi um ano de grandes realizações e conquistas, 2023 não será diferente, tem obras acontecendo em toda a cidade, na área do esporte, podemos destacar a revitalização do estádio Bertulinão, a construção de duas quadras poliesportiva, na saúde estamos ampliando o nosso hospital o que vai maximizar os nossos atendimentos, a ordem de serviço para a construção da Casa de Saúde da Mulher já foi assinada e as obras já terão inicio, na mobilidade urbana e infraestrutura estamos pavimentando diversas ruas da cidade, e executando serviços de saneamento no bairro Novo Tijuca . Já iniciamos os preparativos para o retorno da nossa maior festa, o Carnalaje que sem duvidas será o maior da historia, nossa cidade está pronta para receber visitantes de todo estado e do Brasil para prestigiar o nosso tradicional mela-mela , nossa expectativa é receber cerca de 30 mil visitantes diariamente durante o carnaval., nossa cidade receberá todos de braços abertos.”  Destacou a prefeita Angela Vanessa.