<strong>Prefeita Ângela Vanessa inaugura quadra e entrega novo veículo para Educação de São José da Laje</strong>

A prefeita Ângela Vanessa entregou na última quarta-feira (25) para a comunidade do conjunto Armando Lyra uma quadra poliesportiva através do Programa Mais Esporte, Mais Vida. A quadra que vai atender os moradores do conjunto faz parte do cronograma de melhorias que a gestão municipal vem executando no bairro, que recentemente recebeu do poder público municipal, uma creche, uma praça, diversas ruas do bairro estão sendo pavimentadas e as ruas foram 100% iluminadas em LED.

O Programa Mais Esporte, Mais Vida, tem potencializado os investimentos no esporte, mais quadras poliesportivas estão sendo construídas na cidade, o estádio de futebol Bertulinão está sendo revitalizado, o ginásio municipal foi totalmente reformado, tudo com recursos próprios. Na ocasião a prefeita Ângela Vanessa anunciou a construção de mais áreas de lazer no bairro, e visando a segurança da localidade, a jovem gestora também anunciou a instalação de câmeras de monitoramento nas principais ruas do conjunto. Além da quadra poliesportiva, a prefeita realizou a entrega de um veiculo 0 km para a secretaria de educação, o veículo foi adquirido com recursos da educação.

“Estamos investindo no esporte, levando equipamentos esportivos para todos os bairros, reformamos nosso ginásio, nosso estádio de futebol está sendo revitalizado, e através do Programa Mais Esporte, Mais Vida, estamos levando esses investimentos para os bairros, o investimento em quadras é para incentivar o esporte, a educação, saúde e a interação nas comunidades, além disso é com muita alegria que estamos também entregando esse veiculo para nossa educação campeã, uma L200 nova, que vai contribuir ainda mais na mobilidade dos nossos gestores educacionais. Vamos seguir trabalhando em todas áreas, cuidando do Armando Lyra, cuidando da nossa gente, trazendo melhorias para nossa cidade”, concluiu a prefeita Ângela Vanessa.

Por Secom São José da Laje