INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO TEM SIDO UM MARCO NA GESTÃO DA PREFEITA ANGELA VANESSA

A prefeita Angela Vanessa anunciou mais um reajuste salarial para os servidores efetivos da Educação de São José da Laje. O anuncio foi após a reunião administrativa com o Prof. Dr. Ricardo Jorge, a secretária municipal de Educação, Glaudes Souza, vereadores e demais representantes das categorias do magistério. O projeto de lei será enviado para a apreciação do Legislativo, que já sinalizou de forma positiva para a aprovação.

Angela Vanessa solicitou prioridade para garantir que o ajuste seja pago ainda neste mês de maio aos profissionais da educação lajense. Com planejamento, responsabilidade e transparência, a gestão da prefeita Angela Vanessa vem garantindo diversos benefícios para a categoria, como, pagamento do abono salarial, antecipação do 13º salário deste ano e progressões anual do salário dos servidores, entre outras ações implantadas pelo Executivo.

Investimentos na educação municipal tem sido um marco na gestão de Angela Vanessa. O fortalecimento em práticas que elevam a aprendizagem, a capacitação dos professores, manutenção e modernização das escolas, vem mantendo São José da Laje como município destaque. Mais do que profissionais, professores são instrumentos para a mudança positiva de uma sociedade. Por isso o município de São Jose da Laje vem fazendo a lição de casa, porque valorizar os professores não é apenas um presente, é um dever.

“A educação sempre foi e sempre continuará sendo uma das grandes prioridades da nossa gestão, dando continuidade ao grande trabalho executado pelo ex-prefeito Rodrigo Valença, vamos seguir investindo e mantendo sempre o canal de diálogo com nossos servidores”, destacou a prefeita Angela Vanessa.