São José da Laje: Programa Municipal Mais Esporte Mais Vida entrega quadra poliesportiva à comunidade

A prefeita Ângela Vanessa entregou na última quinta-feira (13) para a comunidade dos conjuntos Odete Oliveira, Terezinha de Araújo e Alto do Padre Cícero, mais uma quadra poliesportiva por meio do Programa Mais Esporte, Mais Vida. A quadra que leva o nome de Misson Lins (in memorian) vai atender os moradores dos conjuntos e faz parte do cronograma de investimentos no esporte do município.

O Programa Mais Esporte, Mais Vida, tem potencializado os investimentos no esporte, duas quadras poliesportivas já foram entregues, o estádio de futebol Bertulinão está sendo revitalizado, com reformas no vestiário, iluminação e gramado profissional, e com as melhorias se tornará um complexo esportivo, o ginásio municipal foi totalmente reformado, tudo com recursos próprios. Na ocasião a prefeita Ângela Vanessa que estava acompanhada por vereadores, o vice-prefeito Dr. Júnior, familiares do homenageado, o ex-prefeito Rodrigo Valença, o secretário de relações institucionais Neno da Laje demais secretários e populares, destacou os investimentos.

“Estamos investindo no esporte, levando equipamentos esportivos para todos os bairros, reformamos nosso ginásio, nosso estádio de futebol está sendo revitalizado e se tornará um amplo complexo esportivo, e por meio do Programa Mais Esporte, Mais Vida, estamos levando esses investimentos para os bairros, o investimento em quadras é para incentivar o esporte, a educação, saúde e a interação nas comunidades, além disso, é com muita alegria que estamos homenageando uma pessoa tão querida que viveu entre nós o Misson Lins. Vamos seguir investindo no esporte e lazer do nosso município, vem muitas outras novidades por ai.” Finalizou a prefeita Angela Vanessa.