São José da Laje lança o projeto Bem Estar em parceria com as Tintas Coral

O município de São José da Laje em parceria com as tintas Coral deu início ao Projeto Bem Estar. O município é o primeiro do Nordeste a receber esse projeto, o ponta pé inicial aconteceu na Creche Profª. Telma Lopes

As tintas Coral lançou uma tinta incolor e antimosquitos que será utilizada nas creches e escolas de São José da Laje, uma importante ferramenta contra a Dengue, Zika e Chicungunha. Estava presente no lançamento a prefeita Ângela Vanessa, o vice-prefeito Dr. Junior, o ex-prefeito e suplente de deputado federal Rodrigo Valença, o secretário de Relações Institucionais Neno da Laje, representantes das Tintas Coral, vereadores e demais secretários.

O município é pioneiro nessa ação das Tintas Coral e também recebe outros projetos através de parcerias com a empresa multinacional como o Projeto Tudo de Cor, que também conta com a Carajás Home Center, e a prefeita Ângela Vanessa destacou essas ações.

“Formamos uma importante Parceria com as Tintas Coral. Nossa cidade é a primeira cidade do nordeste a receber o Projeto Bem Estar. Aqui a empresa Coral lançou uma tinta incolor que é antimosquito. Que irá proteger nossas crianças do mosquito causador de doenças como a contra Dengue, Zika e Chicungunha, e vamos utilizar em todas as nossas creches e escolas. Quero agradecer as tintas Coral uma empresa multinacional , renomada por ter escolhido nossa Princesa das Fronteiras como modelo. Isso nos deixa lisonjeados e comprova a credibilidade, compromisso e parceria que nossa gestão tem nesse Brasil a fora”, afirmou Ângela Vanessa.

Foi durante a gestão do ex-prefeito prefeito Rodrigo Valença que a parceria Tintas Coral e município deu início, presente no evento o ex-prefeito Rodrigo Valença falou sobre as ações realizadas na cidade. “É muito gratificante saber que nossa gestão tem o respeito, e confiança de empresas como as Tintas Coral, essa parceria começou no Projeto Tudo de Cor onde estamos restaurando as fachadas de prédios históricos da nossa cidade, e agora somos a primeira cidade do Nordeste a receber o Projeto Bem Estar, que vai proteger nossas crianças, e educadores, uma importante ferramenta de combate ao mosquito Aedes aegypti, vamos ampliar parcerias como essa para fazer com que São José da Laje continue avançando”, destacou Rodrigo Valença.